A tranquilidade aliada à proximidade do verde são a marca do Loteamento Jardim Conceição, no bairro Poço Grande, um espaço planejado para as famílias prosperarem com valiosa qualidade de vida. O local é amplo e arejado, onde podemos sentir a brisa fresca dos verdes vales da região.

Há, ainda, outro diferencial: o Jardim Conceição está próximo da Rodovia Jorge Lacerda (acesso a Blumenau e Ilhota) e Rodovia Ivo Silveira (acesso a Brusque), com todos os trechos asfaltados.

ANDAMENTO DO LICENCIAMENTO

91.50%

PROJETO URBANÍSTICO

100%

PROJETO DEFESA CIVIL

100%

LICENÇAS AMBIENTAIS

95%

PROJETO ELÉTRICO

100%

PROJETO DE ÁGUA E ESGOTO

100%

PROJETO DE DRENAGEM

100%

PROJETO DE TERRAPLENAGEM

100%

PROJETO DE SINALIZAÇÃO

100%

PROJETO DE PAISAGISMO

100%

PROJETO DE INCORPORAÇÃO

20%

ANDAMENTO DA OBRA

0.00%

TERRAPLENAGEM

0%

DRENAGEM

0%

REDE ÁGUA E ESGOTO

0%

PAVIMENTAÇÃO

0%

REDE ELÉTRICA

0%

SINALIZAÇÃO

0%

PAISAGISMO

0%

Fique atento: Loteamento irregular é crime!

Muitas dúvidas podem aparecer na hora de escolher um loteamento. Mas a principal delas é saber se a área em questão está totalmente aprovada junto ao Município e inscrita no Registro de Imóveis.

O que fazer? Peça ao corretor a comprovação do Cartório de Registro de Imóveis, atestando que o loteamento está registrado de acordo com a aprovação da Prefeitura (com projeto de escoamento de águas da chuva, iluminação pública, esgoto, energia domiciliar e outros). Para ter ainda mais segurança, você (comprador) também pode ir pessoalmente no cartório e Prefeitura comprovar a regularidade.

Fique atento: Se você comprar um lote irregular, a dor de cabeça pode ser grande no quesito infraestrutura – falta de energia, água e esgoto, por exemplo. O problema pode tornar-se maior na hora de vender os lotes irregulares adquiridos, pois somente com o loteamento regularizado é que acontecem transferências para nomes de terceiros.

Vale lembrar que vender lotes sem registros e fora das exigências do Município, desobedece à Lei Federal nº 6766/79. Sim, é crime! A pena é de reclusão de um a quatro anos e multa de cinco a 50 vezes o maior salário mínimo vigente no país, a ser aplicada ao loteador.

Mais detalhes e boa leitura em:

https://www.irib.org.br/obras/as-prefeituras-municipais-e-a-regularizacao-dos-loteamentos

Ficou interessado? Entre em contato agora!

WhatsApp (48) 99822-0166 ou Envie sua mensagem